PVK
  • Home
  • Quem somos
  • PALESTRAS
  • Eventos
  • CONSULTORIA
  • Blog
  • E-book
  • Contato
abril 22, 2019

Fachada e a vitrine

Fachada e a vitrine
abril 22, 2019

A fachada e a vitrine de uma loja podem representar o primeiro contato com o cliente. Os elementos que irá utilizar podem significar a diferença entre ganhar ou perder um cliente em potencial. O ambiente e a forma como os produtos são apresentados precisam ser convidativos. Você não vai perder essa e outras dicas que vou dar no meu Webinar sobre como vender mais e melhor no Dia das Mães, não é mesmo? O nosso encontro será no dia 6 de maio (segunda-feira), às 9h. Para fazer parte do nosso encontro, inscreva-se pelo link: https://lnkd.in/e7eC2if. Até lá!

Artigo anteriorMais do que expor produtos, o Visual MerchandisingPróximo artigo The Body Shop

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pvk Educação Corporativa

A Pvk Educação Corporativa chega ao mercado varejista para provocar o potencial do seu negócio, sobretudo, da sua equipe de vendas, tornando-a muito mais competente à persuadir com estratégia e precisão.

Blog PVK

The Body Shopjunho 24, 2019
Fachada e a vitrineabril 22, 2019
Mais do que expor produtos, o Visual Merchandisingabril 15, 2019

Somos apaixonados pelo que fazemos e isso nos motiva a ajudar você e sua equipe a venderem diariamente sem contratempos.
Lembre-se que a dedicação é a chave que abrirá muitas portas!

Contato

021 98372-7209
contato@pvkonline.com.brpvkonline.com.br

Blog PVK

The Body Shopjunho 24, 2019
Fachada e a vitrineabril 22, 2019
Mais do que expor produtos, o Visual Merchandisingabril 15, 2019
pvkonline.com.br

Pvk Educação Corporativa

A Pvk Educação Corporativa chega ao mercado varejista para provocar o potencial do seu negócio, sobretudo, da sua equipe de vendas, tornando-a muito mais competente à persuadir com estratégia e precisão.

Blog PVK

The Body Shopjunho 24, 2019
Fachada e a vitrineabril 22, 2019
Mais do que expor produtos, o Visual Merchandisingabril 15, 2019