“Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a desenvolver a minha carreira e meu conhecimento. Graças à influência delas, pude chegar até aqui. Este projeto é uma compilação de tudo que aprendi durante a minha atuação profissional, que já dura mais de 30 anos. Assim, é fruto de um trabalho coletivo. Nossa missão é ajudar as pessoas a serem profissionais ainda melhores. Queremos despertar em você o desejo de transformar vidas. Primeiro a sua, depois a de seus colaboradores.” – Marcos Garrido

Pvk Educação Corporativa chega ao mercado varejista para provocar o potencial do seu negócio, sobretudo, da sua equipe de vendas, tornando-a muito mais competente à persuadir com estratégia e precisão.

Marcos Garrido graduou-se em Administração de Empresas e a sua atuação só veio enriquecer a sua experiência em administração de redes de lojas e outros empreendimentos. A fim de aprofundar e explorar ainda mais seus conhecimentos, começou a trabalhar, exclusivamente, com o desenvolvimento de empresas e pessoas.

Liderou mais de 50 turmas em projetos de consultoria,  como palestrante, realizou mais de 150 seminários gerenciais e mais de 200 palestras de vendas e atendimento, com milhares de pessoas treinadas, através de uma das maiores Empresas de treinamento no Brasil.

Enquanto ministrou treinamentos e consultoria para inúmeras empresas do segmento varejista e de serviços, cursou MBA Varejo e MBA Executivo em Varejo pela IBMEC Business School. Após se destacar na solução de problemas e desenvolvimento de estratégias inteligentes em operações, vendas, liderança e atração, seleção e retenção de talentos, formou-se em Advanced Leader Coach pela Academia Brasileira de Coaching – BCI Behavioral Coaching Institute e Practitioner PNL – Actius Consultoria, Desenvolvimento e Liderança.

 

Empresas e amigos para quem trabalhei:

Eletrosom MG, Assohonda, Casas Santa Terezinha ES, Citylar MT, Novo Mundo GO, Grupo Milla RO, Esposende PE, Eletrozema MG, TV Lar Manaus AM, Centauro, M Officer, Vivara, Planet Girls SP, Localiza MG, Napolitana Calçados RS, Hope SP, Grupo Ornatus SP, Paquetá Calçados RS, Expand SP, Passarela Calçados SP, Inbrands RJ, The Body Shop SP, Fecomércio DF, CDL Campos RJ, Shopping Porto Velho RO, Shopping Flamboyant GO, Rede Ipiranga RJ, CDL Porto Alegre RS, Magazine Luiza SP, Projeto Tamar BA, ABB SP, Shopping Barra Salvador BA, Shopping Conjunto Nacional DF, Uberaba Shopping, Sebrae RJé

Marcos Garrido

Psicóloga e Executiva.
Com 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas do segmento de Telecomunicações e Varejo. Eleita como um dos RHs mais admirados da Região Sudeste por dois anos consecutivos. Sólida experiência em Gestão de Pessoas, alavancando perfomance, tendo propósito como drive central.
Especialista em elaboração e implementação de Programas de Desenvolvimento de Lideranças, bem como na qualificação de equipes profissionais, de times de vendas e de atendimento ( call center).
Vivência significativa em mudanças organizacionais, culturais e em jornada de transformação digital.
Atuação com foco no empoderamento das lideranças, na lateralidade entre pares e na ampliaçâo de consciência dos colaboradores em geral.
Forte habilidade na condução e facilitação de Workshops de Desenvolvimento de Competências Interpessoais, Gerenciais, de Autoconhecimento, de Teambuilding, entre outros.
Ao longo da carreira, desenvolveu, implementou e gerenciou projetos e programas robustos em escala nacional contribuindo diretamente para as empresas em que trabalhou.

Selena Fróes Victória

Mande-nos uma mensagem no WhatsApp