PVK
  • Home
  • Quem somos
  • Palestras
  • Seminários
  • CONSULTORIA
  • E-book
  • Contato
abril 2, 2019

Lojistas apostam em novidades para atrair os consumidores na Páscoa

Lojistas apostam em novidades para atrair os consumidores na Páscoa
abril 2, 2019

As expectativas de vendas para essa Páscoa com a lenta, mas crescente recuperação da economia são promissoras, especialmente com as novas tendências e possibilidades de chocolates, desde os ovos de Páscoa de colher ou opções veganas, como mostra essa reportagem do Globoplay. Mas e como ficam os varejistas que não vendem chocolate, flores, coelhinhos de pelúcia ou aqueles clássicos substitutos para quem não é muito chegado a chocolate ou para quem decidiu começar a dieta justo agora? Quais recursos você está planejando utilizar para sustentar as suas vendas durante esse período, ser lembrado e continuar sendo uma opção para os seus clientes?

 

Artigo anteriorCase Amorino – Gelato Al Naturale (Lisboa)Próximo artigo Mais do que expor produtos, o Visual Merchandising

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pvk Educação Corporativa

A Pvk Educação Corporativa chega ao mercado varejista para provocar o potencial do seu negócio, sobretudo, da sua equipe de vendas, tornando-a muito mais competente à persuadir com estratégia e precisão.

Blog PVK

The Body Shopjunho 24, 2019
Fachada e a vitrineabril 22, 2019
Mais do que expor produtos, o Visual Merchandisingabril 15, 2019

Somos apaixonados pelo que fazemos e isso nos motiva a ajudar você e sua equipe a venderem diariamente sem contratempos.
Lembre-se que a dedicação é a chave que abrirá muitas portas!

Contato

021 98082-8999
contato@pvkonline.com.brpvkonline.com.br

Blog PVK

The Body Shopjunho 24, 2019
Fachada e a vitrineabril 22, 2019
Mais do que expor produtos, o Visual Merchandisingabril 15, 2019
pvkonline.com.br

Pvk Educação Corporativa

A Pvk Educação Corporativa chega ao mercado varejista para provocar o potencial do seu negócio, sobretudo, da sua equipe de vendas, tornando-a muito mais competente à persuadir com estratégia e precisão.

Blog PVK

The Body Shopjunho 24, 2019
Fachada e a vitrineabril 22, 2019
Mais do que expor produtos, o Visual Merchandisingabril 15, 2019