Incrível Jeito de Vender

O Incrível Jeito de Vender legal!

 O “Incrível jeito de vender” mergulha de cabeça na mente dos supervendedores e das marcas líderes em vendas, revelando para onde o mercado anda e como se adiantar sobre ele, principalmente, sobre o shopper.

“O incrível jeito de vender” é um treinamento pensado para você que atua em vendas e com pessoas, e percebe nas mudanças de comportamento do shopper e do mercado que as estratégias do varejo precisam mudar e se adaptar aos tempos atuais.

Hoje, profissionais de venda estão passando por uma verdadeira pressão. De um lado, compradores mais exigentes. De outro, um ambiente tecnológico fervente, que atrai o shopper para a experiência virtual.

Mas apenas uma pequena parcela dos vendedores estão prontos para resistir no mercado: são os supervendedores. E essa elite do varejo está aplicando técnicas para fisgar o cliente, bater metas e conter a concorrência.

 

CHANCE ÚNICA

Vendedor e gerente são mais que  funcionários, eles são o cartão postal da loja. Dessa forma, precisam entender o negócio e sentir que fazem parte dele, pois, somente assim, chegarão ao sucesso.

 Esse treinamento incentiva a equipe a ousar, gerenciar suas vendas, engajar-se com os colegas e a vestirem a camisa da empresa para vender como um time campeão.

Público Alvo:

Profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com vendas de produtos ou serviços, proprietário de lojas, gerentes comerciais, representantes comerciais e revendedores.

Nosso Contato

Solicite um orçamento, tire suas dúvidas ou simplemente envie uma mensagem. Utilize o formulário abaixo e logo entraremos em contato.

whatsapp

021 98082-8999

E-mail

contato@pvkonline.com.br

Connect
Mande-nos uma mensagem no WhatsApp